lua_mao_coracao4.png

Você sente que as pessoas a sua volta te dão suporte ou atrapalham sua vida? Você sente que os outros te tiram o equilíbrio e a paciência?

Inscreva-se na aula gratuita Essência dos Relacionamentos, pela visão da  Astrologia Védica, quero compartilhar com você um conhecimento simples e incrível, que trará mais clareza e equilíbrio para seus relacionamentos.

Dia 30 de setembro, quinta, às 18h, inscreva-se abaixo:

Inscreva-se

barrinha_signos2.jpg

“Metade da vida é perdida encantando os outros. A outra metade é perdida passando por ansiedades causadas pelos outros. 

Abandone esse jogo. Você já jogou o suficiente.” - Rumi

DEPOIMENTOS

IMG_9153 - Mariana Damante.jpeg

Eu gostei muito da forma expontânea e da linguagem fácil que você utiliza. Também gostei da metodologia utilizada de ir se aprofundando por camadas.

Mariana Damante

@mari_damante

Esta ajudando muito a entender coisas sobre mim que eu sempre escutei que eram “defeitos”. Amo a sua forma de compartilhar: verdadeira e espontânea, fala dos perrengues, mostra a verdadeira face, tem gente por ai que fica pregando perfeição, isso me irrita demais.

Graziela Maria

@graziela_maria

6D03D11A-4FCB-431B-A8AD-F5295CC7F5AF - G
77F14913-B62A-47C2-8AB3-CF6858F8818C - M

Como já sou praticante de yoga e procuro seguir um pouco da medicina ayurvédica, a astrologia védica veio como uma ferramenta para somar. Hoje acredito que as práticas isoladas são importantíssimas, mas quando somadas potencializam ainda mais o auto estudo.

Martina Heuser Pereira 

@martina_heuser

Nesses dias tumultuados percebi que se tratavam de ciclos, achei que o conhecimento da astrologia védica me deu mais um peso na quilha para atravessar essas águas tumultuadas em que a informação é totalmente estragada...

Ivan Gerdzijauskas

@ivangerdz

Ivan Gerdz

SOBRE A MADU CABRAL

madu_01a.jpg

Oi, meu nome é Maria do Carmo e meus amigos me chamam de Madu, é ótimo ter você por aqui, agradeço a atenção! Sou mãe do Tom, da Bia e do Luca e eles são minhas maiores inspirações pela busca constante de um estilo de vida mais consciente! 

 

Comecei esse caminho com a prática de Hatha Yoga que segue transformando minha vida todos os dias! Segui com os estudos de Ayurveda quando aprendi que a pele come e nunca mais usei cosméticos com ingredientes estranhos, foi quando comecei a fazer meus próprio produtos. Depois de um tempo produzindo para mim e minha família me juntei com a Fabi Florinda e desenvolvemos a Caixa Florinda. E recentemente voltei de forma mais direta ao Ayurveda em parceria com a Tati Lelis para produzir a linha da Universoul.

 

Minha busca pelo reconhecimento de nossa essência me levou ao estudo e prática da Astrologia Védica - para mim o melhor caminho de auto(re)conhecimento. Essa sabedoria milenar faz parte do meu dia-a-dia, é a ferramenta que uso para planejar minhas ações, alinhar minhas expectativas e materializar a vida dos meus sonhos.

Vivo com a consciência de que somos parte de um Todo, de que nossas escolhas devem ajudar a melhorar nossa saúde física e mental, nossos relacionamentos e nosso planeta . Assim em 2018 me mudei pra Floripa, para poder morar na floresta, cozinhar para meus filhos e trabalhar com o que realmente acredito.

 

Estudei Hatha Yoga com diferentes professores e diferentes estilos: Ashtanga Vinyasa Yoga (Regina Ellers, Manju Jois e Ana Claudia Lopes), Hatha Yoga (Pedro Kupfer e Tales Nunes), Sattwa Yoga (Gustavo Ponce), Ayur-Yoga (Márcia De Luca) e Yoga Restauratica (Miila Derzett e Roberto Simões). Sou também formada em terapias Ayurvédicas com Dr. José Ruguê, estudei Vastu Shastra (Shikha Makhija) e hoje me dedico principalmente ao estudo da Astrologia Védica (Horácio Tackanoo, Marc Boney, Kapiel Raj, entre outros).

madu_03a.png
  • YouTube
  • Instagram

© maducabral astrologia védica