Bárbara

Muitos dos que andam por aqui conhecem a Bárbara, uma amiga do coração, astróloga incrível e parceira de trampos: ela conduz os plantões de dúvidas da formação, revisa e corrige as apostilas, me ajuda a organizar os conteúdos.


Ela também compartilha conteúdos excelentes de astrologia no insta @anantaastrologia e pode conversar mais com você pelo falecom@anantaastrologia.com.br


Aqui tá mais um pouquinho sobre ela:

Meu nome é Bárbara Saião e sou astróloga védica. Desde que me conheço por gente sou curiosa. Vivia mergulhada nas Barsas e Enciclopédias empoeiradas na casa dos meus avós e, para me fazer feliz, era só me presentear com um livro novo (continua sendo simples assim, viu?!)... Esses mesmos avós também me apresentaram a espiritualidade e a devoção de acreditar que existe algo maior que nos rege nessa louca jornada terrena.


O tempo foi passando e as viagens que, até então, eu fazia apenas pelos livros, se tornaram viagens pelo Brasil e pelo mundo. Transformei essa paixão em carreira e me formei em Turismo, na Universidade Anhembi Morumbi. Engatei em uma especialização em administração de empresas pela EAESP – Fundação Getúlio Vargas e mergulhei por alguns anos na carreira de agenciamento de viagens, especialmente para destinos de aventura e de ecoturismo no Brasil.


Em paralelo, o mundo védico se apresentou para mim como uma grata surpresa. A prática milenar do Hatha Yoga veio como um refúgio para mim na mesma intensidade que abriu meu coração para uma jornada de autoconhecimento indescritível. Após anos ensaiando o mergulho nesse mundo, resolvi transformar o hobby em carreira e hoje sou astróloga védica e professora de yoga.


Na minha jornada tive a honra de encontrar grandes mestres, entre eles: nos estudos de astrologia, Madu Cabral (Brasil), Kapiel Raaj (EUA/Índia), Komilla Sutton (EUA/Índia) e Pandit Sanjay Rath (Índia). A queridíssima Paula Ornellas na minha jornada pela beleza que é o sânscrito. E é no Instituto de Estudos e Pesquisas de Yoga (IEPY) e no Kaivalyadhama Yoga Institute (Lonavla, Índia) que aperfeiçoo meus conhecimentos pela intensa jornada do Hatha Yoga.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Equipe