Princípios da Astrologia Védica

Atualizado: 31 de Out de 2020

A Astrologia Védica é uma ciência irmã do Yoga e do Ayurveda que tem como objetivo o autoconhecimento (ou reconhecimento) do que realmente somos, uma conexão com nossa essência.


O caminho usado pela astrologia védica para isso é o estudo da Lei do Karma, uma das leis que regem o funcionamento do Universo que tem dois princípios básicos:

* toda ação gera uma reação: todas nossas escolhas geram um resultado e a palavra karma significa tanto ação quando resultado da ação, porque uma coisa não existe sem a outra;

* você tem total escolha e autonomia sobre a sua ação, mas o resultado dessa ação está fora das suas escolhas, ele é dado por essa Lei do Karma. Por isso algumas vezes planejamos, estudamos, intencionamos determinado objetivo mas nossas ações geram outro resultado.


Pra entender um pouco melhor alguns conceitos da Astrologia Védica fiz esses 3 vídeos curtinhos. Dúvidas são bem vindas nos comentários!


E já estão abertas as inscrições para a nova turma do curso online de Introdução a Astrologia Védica!! Se você está precisando realinhar suas escolhas e fazer um planejamento realmente eficiente para 2021, venha estudar esse conhecimento de forma totalmente prática! Infos e inscrições no link abaixo!


SAIBA MAIS E SE INSCREVA AQUI!



Para que serve a Astrologia Védica


O que tem no mapa natal


Astrologia e previsões do futuro


282 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bárbara

Equipe