Astrologia védica

Nesse momento intenso de incertezas e agitação estou abrindo minha agenda para fazer alguns estudos individuais a distância, com intuito de trazer luz sobre as possibilidades e tranquilidade para ação.

O estudo tem como focos principais:

* contexto e princípios da Astrologia Védica;

* estudo do mapa natal onde podemos entender os principais padrões da personalidade, pontos fortes e desafiadores;

* estudo dos trânsitos para entender onde tem energia abundante para tomada de decisão ou desafios a serem estudados;

* recomendação de práticas e rotinas para fortalecer os pontos desejados.

No vídeo ao lado explico os detalhes sobre como esses estudos.

A Astrologia Védica é uma ferramenta transformadora de autoconhecimento, um estudo capaz de trazer muita clareza sobre nossos propósitos nessa vida, nossos pontos fortes e fraquezas que devemos desenvolver. Logo no primeiro contato com essa ciência já conseguimos reconhecer vários dos nossos padrões de comportamento e as situações que se repetem em nossas vidas.

Um dos pontos principais desse conhecimento é explicar como funciona a Lei da ação e reação (Lei do Karma) e como alinhar nossas ações às nossas intenções. Começar a entender esse mecanismo de ação e reação traz mais responsabilidade sobre nossas escolhas e um empoderamento por reconhecermos que tudo que acontece em nossas vidas faz parte das nossas próprias escolhas.

A Astrologia Védica tem também recomendações maravilhosas de rotinas (sādhanā) para fortalecer trânsitos benéficos e nos proteger de trânsitos desafiadores, Esse é um dos meus estudos preferidos porque foi pelo resultado dessas práticas que experimentei os benefícios da Astrologia.